quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SecMulher renova parceria com a FPF‏


A Secretaria Estadual da Mulher renovou a parceria com a Federação Pernambucana de Futebol no sentido de permitir a realização de campanhas de enfrentamento da violência contra as mulheres nos estádios de futebol pernambucanos durante competições organizadas pela entidade.
Neste sentido a Diretora de Enfrentamento da Violência da SecMulher, Fábia Lopes, juntamente com equipe técnica da secretaria, se reuniu com o presidente da FPF, Evandro Carvalho, na última sexta-feira, 11.
No encontro a diretora Fábia Lopes fez uma breve apresentação dos projetos e campanhas de sensibilização que vem sendo realizadas pela Secretaria para inibir a violência contra as mulheres em Pernambuco. Entre elas estão “Basta de Violência contra as Mulheres”, realizada em parceria com a Secretaria da Casa Civil, “Violência Contra a Mulher é Jogo Sujo” e “Violência contra a Mulher é Coisa de Outra Cultura”. Esta última é realizada de forma permanente, dentro das atividades do Plano Estadual para prevenir, punir e erradicar a violência contra as mulheres, que integram o Pacto pela Vida.
O presidente da FPF Evandro Carvalho avaliou as campanhas da SecMulher como de grande impacto e importância social. 
Secretaria da Mulher de Pernambuco