quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Polícia apreende 170 kg de maconha no Recife e prende duas pessoas


A polícia prendeu duas pessoas, um homem e uma mulher, e apreendeu um total de 178 kg de maconha no Alto Santa Isabel, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia, a mulher era a principal fornecedora de drogas da região. Ela foi presa em casa, junto com a droga.
A delegada do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Dnarc), Maria Elizabeth Patriota, afirmou que agentes realizavam campana na casa da mulher, quando viram um homem sair da residência. "Observamos quando ele saiu da casa com certa quantidade da droga. Abordamos, encontramos dois quilos de maconha com ele. Perguntamos quem forneceu e ele prontamente informou. Fomos até a casa da suspeita e lá encontramos mais", conta a delegada.

A prisão aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (16), após cerca de uma semana de investigações. No mesmo dia, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Prof. Everaldo Luna, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, e a mulher foi levada à Colônia Penal Feminina, no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste da capital. Eles serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Portal G1
Foto: Wanessa Andrade TV Globo