quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mensagem de Ano Novo

Amigos leitores:

Esse primeiro post de 2013 é uma mensagem a todos, vendo que o ano é de desafios pelas novas administrações municipais, eventos esportivos como a Copa das Confederações e toda a prestação de serviços que envolvem a informação e a filosofia deste blog de notícias.

2012 foi um ano muito grato para o blog, pois entramos com 15 mil acessos e ultrapassamos os 200 mil. Fruto da credibilidade que nos é dada todos os dias por leitores, assessores de imprensa, portais de conteúdo e agência de notícias.

Estejam certos de que continuaremos independentes e livres e limitados apenas pela noticiabilidade de seu conteúdo.

Sim, a foto que ilustra este post é a minha família, as três pessoas com as quais eu mais posso contar neste mundo: minha mãe, Valkiria Paranhos; meu pai, José Luiz do Nascimento e minha irmã, Taciana Paranhos. A eles dedico esta mensagem.


Feliz ano novo a todos.


Taís Paranhos
Jornalista, Radialista, Professora e Acadêmica