quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Denarc prende homem com 1kg de crack‏

Policiais da 1ª Delegacia do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prenderam na manhã de terça-feira (08), um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro do Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Jair José da Silva, de 19 anos, foi detido com 1 kg de crack.

De acordo com a delegada Maria Helena Couto Fázio, responsável pela prisão, o suspeito era investigado há cerca de três dias. "Recebemos uma denúncia indicando Jair como responsável por vigiar uma casa que servia de depósito de entorpecentes pertencente a um presidiário conhecido como Marcos Careca. Fomos ao local, constatamos o fato e efetuamos a prisão. Ele, ainda, repassava a droga para pequenas bocas de fumo", disse. Durante a abordagem, outro suspeito conseguiu fugir.

Na casa localizada na 1ª Travessa Antonio Borges, em Curado IV, também, foi apreendida uma balança de precisão. O acusado, que não possui antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ele seguiu para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Polícia Civil de Pernambuco