quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Compesa no Meu Bairro está em Caruaru e Petrolina


O projeto “Compesa no meu Bairro” já retomou as atividades no interior do estado. Nas cidades de Caruaru e Petrolina a companhia vai estar perto dos clientes oferecendo uma série de serviços. Em Caruaru o Carro de Atendimento Local vai estacionar na rua Pombos, no Loteamento Demóstenes Veras, hoje (17), das 9h30 às 17 horas. “A escolha deste lugar se deve ao grande número de pedidos realizados pela comunidade”, destacou Lívia Clemente, assistente social da Compesa.

Os moradores do bairro poderão solicitar inscrição na tarifa social, retificação e segunda via da conta de água. Além disso, uma equipe da Compesa vai ficar de prontidão para atender a serviços operacionais como vazamentos de água e extravasamentos de esgoto.

Quem estiver em débito com a companhia também terá mais uma oportunidade de negociar as dívidas, ganhar descontos de até 85% e concorrer aos prêmios da campanha “Fique Legal com a Compesa”, cujas inscrições se encerram no dia 25 de janeiro. Para participar o cliente deverá procurar os atendentes com documentos de identificação pessoal, como RG ou carteira de motorista.

Já em Petrolina os moradores do bairro João de Deus também vão contar com os serviços de atendimento e palestras, oficinas educativas e ações recreativas do programa Compesa no Meu Bairro. A ação estará sediada até amanhã (18) na Escola Estadual Jesuíno D’Ávila, das 8 às 17 horas.

Imprensa Compesa