sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Compesa amplia horário de atendimento na loja de Tamandaré


A Compesa ampliou o horário de funcionamento da Loja do Cliente, em Tamandaré, litoral sul de Pernambuco. O estabelecimento ficará aberto de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30, sem fechar para o almoço, e aos sábados das 8h às 12h. A loja está localizada na Avenida Leopoldo Lins, nº 146, Centro. O regime ampliado de atendimento segue até o mês de março.

De acordo com o coordenador Regional Litoral, Leonardo Ximenes, o horário será estendido para aproveitar a presença de veranistas que possuem residência na cidade praiana. “A tendência é aumentar o fluxo de clientes na loja da Compesa, nesses primeiros três meses do ano devido às férias, e estaremos prontos para recebê-los e orientá-los. É importante lembrar também que a companhia segue com a campanha Fique Legal com a Compesa até o dia 25 de janeiro, e na Loja o cliente inadimplente pode regularizar sua situação”, explica o coordenador. 

Na Loja de Atendimento, o cliente pode solicitar ligações de água, religações e restabelecimentos; segunda via de contas; negociações de débitos com pagamentos à vista com descontos especiais e parcelamentos; mudança de endereços; serviços de vazamentos de ramais, estouramentos de redes, e extravasamento de esgotos; entre outros serviços comerciais e operacionais.

Imprensa Compesa