quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Vários ritmos musicais agitam o Pré-Reveillon South Beach‏


Para a galera que vai passar a virada do ano em Porto de Galinhas e nas praias próximas, a Kuattro Entretenimento, a Tampa, a Super Nova e a BG produções uniram forças para a realização do Pré-Reveillon South Beach. Os shows vão acontecer na beira mar de Porto de Galinhas, no Muru-Muru, neste sábado (29). Para animar a festa, os melhores ritmos, do axé ao sertanejo, prometem contagiar o público.
Axé, sertanejo, brega, pagode e muita música eletrônica. Essa diversidade musical garante agitar o Muru-Muru, na última festa antes da virada do ano. As atrações do Pré-Reveillon South Beach são Axé Retrô, Felipe & Gabriel, Faringes da Paixão, Long Neck e DJ Albino Malta.
Quanto à escolha das atrações, a banda Axé Retrô consolidou-se, este ano, em Pernambuco pela excelente musicalidade e qualidade nos shows resgatando os tempos de micareta. No repertório, músicas de Netinho, Ivete Sangalo (dos tempos da Banda Eva), Banda Beijo e Babado Novo. Eles estão se preparando para gravar o primeiro DVD.
A banda Faringes da Paixão contagia o público com a sua irreverência e animação. O grupo lançou, recentemente, o segundo CD e vai lançar esta semana o segundo clipe “A mulher de tiquinho”. No repertório, os sucessos do brega “Leviana”, “Fofolete do cão” e “A saga do cabeção”.   
Já a dupla Felipe & Gabriel trás o romantismo do sertanejo universitário. Eles interpretam as músicas de Jorge e Mateus, Vitor e Léo, Fernando e Sorocaba, entre outros. O grupo Long Neck vem com todo o swing do samba e do pagode no repertório.
A festa vai ter Open Bar de santa dose e espumante exclusivo para as mulheres até às 23h. O ingresso custa R$ 40 e já estão à venda nas lojas da Via Sports, Go Temakeria e no local do show.

Serviço:
Pré-Reveillon South Beach
Data: Sábado (29)
Local: Muru-Muru, a beira mar de Porto de Galinhas
Horário: 22h
Ingresso: R$ 40