quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SDS deflagra operação para prender suspeitos de homicídios e tráficos de drogas


Em mais um trabalho da Secretaria de Defesa Social, através das Polícias Civil e Militar, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (20), a Operação Policial intitulada Areia Branca II, com o objetivo de prender suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídios que atuam no Litoral Sul do estado. O grupo também age nas cidades alagoanas de Maceió e Marechal Deodoro. 
Serão cumpridos dez mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão de adolescentes. A justiça do município de Ipojuca também expediu outros oito mandados de busca e apreensão domiciliar. As prisões vão ocorrer nos municípios de Limoeiro e Ipojuca, em Pernambuco; Maceió e Marechal Deodoro, em Alagoas. Participam da operação 109 policiais civis e 35 policiais militares. 
A investigação que ficou a cargo da Delegacia de Porto de Galinhas durou aproximadamente 8 meses. A Operação Areia Branca é coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana (DIM) da Polícia Civil. Os suspeitos presos serão conduzidos ao Grupo de Operações Especiais (GOE) da PCPE, no bairro do Cordeiro. 
Secretaria de Defesa Social de Pernambuco