segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Outback com horário especial em dezembro


Durante todo o mês de dezembro, o Outback Steakhouse do RioMar Shopping está de portas abertas por mais tempo. A tradicional pausa entre o almoço e o jantar deixou de existir e o restaurante está funcionando das 12h às 23h – de domingo a quinta-feira - e das 12h à 1h – nas sextas e sábados.

A exceção acontecerá no dia 24, véspera de Natal, quando o Outback só abrirá para o almoço, das 12h às 16h e, também, no dia 1º de janeiro de 2013 quando o restaurante abrirá a partir das 15h. Nos dias 25 e 31 de dezembro, o Outback Steakhouse do RioMar Shopping estará fechado.

Durante esse mês o badalado happy hour, batizado de Billabong Hour, continuará funcionando de segunda a sexta, das 18h às 20h (exceto feriados), com sua famosa cortesia: duas bebidas alcoólicas pelo preço de uma (exceto garrafas).


Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 41 restaurantes no Brasil e está presente em 19 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.