terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Incubadora do Pajeú prorroga inscrição para seleção de projetos para incubação‏


O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), por meio da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Pajeú, em Serra Talhada, prorrogou até o dia 31 deste mês as inscrições para a seleção de projetos de empresas de base tecnológica que desejam ingressar no processo de incubação. Há duas vagas disponíveis, e os empreendedores interessados devem encaminhar propostas exclusivamente via modelo eletrônico, disponível no site http://www.itep.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=597 . A incubadora funciona no Centro Tecnológico do Pajeú, em Serra Talhada.

Os projetos recebidos serão avaliados por uma comissão técnica. Os empresários pré-selecionados ainda deverão realizar apresentação oral em defesa do projeto, no período de 7 a 10 de janeiro. O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de janeiro. Para conferir o edital de seleção, basta acessar o site do itepwww.itep.br.

A Incubadora do Pajeú visa a apoiar empreendedores no desenvolvimento de inovação nos serviços que disponibilizam dentro do mercado, acrescentando diferencial tecnológico em relação à concorrência. Quando inserida no processo de incubação, a empresa ou projeto usufruem de estrutura física individual e compartilhada na incubadora. Também são fornecidos suporte ao desenvolvimento de produtos e processos; assessoria gerencial; capacitação empresarial; consultorias específicas; participação em eventos; e material promocional. 

Instituto de Tecnologia de Pernambuco