segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Débitos com a Compesa podem ser negociados pela Internet


Facilitar a vida dos clientes que desejem negociar débitos é a meta da Compesa nesta reta final da campanha “Fique Legal com a Compesa”, que termina no próximo dia 20/12. Por isso, sem sair de casa, o cliente tem a opção de negociar a dívida pela internet e garantir os descontos que variam de 60% a 80% para o pagamento exclusivamente à vista. Para isso, basta acessar o www.compesa.com.br e clicar no banner da campanha, localizado no topo da página, e clicar na aba ‘Negociação de Débito’. O cliente digita a matricula do imóvel e logo em seguida recebe o valor do débito já com os descontos e a opção para emitir o boleto para o pagamento.

Outra opção pela internet é a negociação pelo Facebook. Foi criado um aplicativo exclusivo para facilitar o processo. Nesse formato, o interessado deixa seus dados, a Compesa avalia a situação do imóvel e envia o extrato para pagamento via e-mail. Ainda pela internet, o cliente da Compesa poderá se inscrever para concorrer aos prêmios, que serão sorteados em janeiro. Os clientes adimplentes vão concorrer a um carro Zero km (Fiat Uno), 180 TVs LCD e 30 aparelhos celulares. A inscrição pode ser feita pelo site, pelo Facebook ou pelo 0800 081 0195.

A Compesa adianta que não reeditará campanhas de negociação de débito com descontos nos próximos dois anos. Segundo o diretor Comercial da empresa, Décio Padilha, mais de oito mil clientes já regularizaram a situação e a expectativa é que, até  o final da campanha, mais 36  mil clientes tomem a mesma iniciativa.Tem direito aos descontos todas as categoriais de clientes. Dividas de até R$ 5 mil, desconto de 60%. Acima de R$ 5 mil, 80%. E para os casos judiciais, o desconto sobe para 85% (que só pode ser obtido pessoalmente através de uma unidade de atendimento da Compesa). A participação no sorteio dos prêmios é restrita para os clientes residenciais.

Imprensa Compesa