terça-feira, 20 de novembro de 2012

Inauguração da Decoração de Natal do Paço Alfândega‏


Faltando um mês para o Natal, o Paço Alfândega se prepara para inaugurar sua decoração Natalina. As luzes se ascenderão a partir do próximo sábado (24). Daí por diante, o mall irá se transformar numa linda Praça Natalina,com direito a réplicas de coreto e fonte, num cenário interativo onde os visitantes poderão caminhar por entre a decoração. Uma árvore gigante, com 7 metros de altura, repleta de cores e luzes será montada na Praça Central reproduzindo a magia do Natal. Para reforçar a decoração, todas as entradas do Paço Alfândega receberão mini-árvores de Natal, com 2,20 metros de altura cada uma.

O clima de Natal do Paço ficará completo nos fins de semana, quando a criançada poderá, depois de passear pela Praça do Natal, se deliciar com pipoca e algodão-doce que estarão à venda no local. Um Natal tradicional com a fantasia e magia de sempre.

A expectativa é que se intensifique o fluxo de pessoas no Paço Alfândega durante o período Natalino. “Normalmente costumamos receber um número considerável de pessoas diariamente. Nessa época do ano é normal que esse número triplique”, afirmou o superintendente do Paço Alfândega, Hélio Azevedo. Para ele, decorar o Paço para o Natal é como se confraternizar com os clientes: “É uma forma de compartilharmos o significado do Natal com aqueles que fazem parte das nossas vidas o ano todo”.

Para saber mais sobre as atividades e a programação do Paço Alfândega acesse o site www.pacoalfandega.com.br

SERVIÇO:
Natal do Paço Alfândega - Inauguração da Decoração Natalina
Quando: sábado, 24 de novembro
Horário: a partir das 10h
Pipocas e Algodões-doce: Sábados e domingos, 13h às 20h