quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Grupo Provider conquista prêmio "Gente Especial"


Pela segunda vez, o Grupo Provider integra a lista das empresas mais influentes do mercado caruaruense. O reconhecimento pelo bom desempenho na cidade vai acontecer, nesta quinta-feira, 29, a partir das 22h, na casa de festas Maria José Recepções I, em Caruaru, Pernambuco, quando será realizado o evento “A Grande Noite”, do ícone do colunismo interiorano, Jotta Lagos. 

O tradicional evento, que ocorre há 43 anos, é de grande relevância no cenário social da cidade.  “A Grande Noite” reúne grandes personalidades e empresas de Caruaru e região.  Durante a premiação, o Grupo Provider vai ser representado diretor financeiro, Joaquim Bezerra, o gerente comercial, Carlos Bartolomeu, e a coordenadora de operações da unidade Caruaru, Ana Paula Gandhi. 

Segundo a coordenadora de operações da unidade Caruaru, Ana Paula Gandhi, a presença no evento mostra a importância da atuação da Provider no mercado da região. “O prêmio é importante por ser um reconhecimento da nossa atuação na cidade, além de ser uma oportunidade de aproximação da empresa com a sociedade”, afirmou.

A coordenadora ainda explicou que a operação em Caruaru proporcionou grandes oportunidades de empregos para a população. “Hoje, são quase duas mil pessoas empregadas no Call Center Caruaru. Este é um dos Call Centers mais rentáveis da companhia e também um dos mais bem avaliados, por conta do alto número de profissionais com nível superior”, pontuou Gandhi.

“A Grande Noite” promete ser um evento no qual a sociedade caruaruense homenageia as personalidades e empresas que mais contribuem para o desenvolvimento da cidade e do Estado.