terça-feira, 27 de novembro de 2012

Geisy Arruda confessa: “a pior parte das cirurgias é ficar sem sexo”


No Programa da Tarde desta segunda-feira (26), Ana Hickmann pediu e Geisy Arruda topou o desafio: a beldade colocou um biquíni bem pequenino para mostrar no palco, ao vivo, o resultado de suas mais recentes cirurgias plásticas.
Geisy passou nas últimas semanas por lipoescultura, rinoplastia, além de uma polêmica e muito comentada cirurgia íntima.
Nos bastidores do programa, a loira — que interpreta a Dona Geisy da Escolinha do Gugu — confessou para a gente que ficou com medo de cair no palco. Tensa, ela só pensava em não se enroscar no salto alto enquanto tirava o roupão vermelho.
— O programa, que é ao vivo, tem uma dinâmica muito diferente de um programa gravado. Se errar não dá para parar e voltar atrás. Dá sempre aquele friozinho na barriga. Fiquei um pouco tímida.
Mas Geisy sabe que o que está despertando mesmo a atenção do público não é a sua nova barriguinha reta. Todo mundo só está pensando... Bem, naquela cirurgia tão pessoal que ela fez.
— Parece que as pessoas esqueceram as outras plásticas que eu fiz. A cirurgia íntima acabou ganhando destaque e gerou curiosidade nas pessoas. As perguntas [do público para mim] são sempre as mesmas: dor, incômodo e quanto tempo preciso ficar sem relação sexual.
E Geisy está mesmo precisando ser muito cuidadosa nesse período pós-operatório — que exige tantos cuidados.
— A cirurgia íntima é muito complicada. É [feita em] uma área bastante delicada que requer um cuidado maior. Não posso usar uma calcinha apertada, nem calça jeans. Só posso usar vestido e saia. São dois meses de recuperação, mas o que está complicado mesmo é ficar sem sexo.
Jura, Geisy? Em meio a tanta dor, você está incomodada mesmo é por ter que deixar de namorar por uns tempos?
— É o mais difícil.

Portal R7