terça-feira, 23 de outubro de 2012

Série C: Preparador do Águia acusa empresário pernambucano de suborno

O Santa Cruz depende das próprias forças para avançar as quartas-de-final da Série C. Apesar da vantagem, o clube viu seu nome envolvido numa polêmica de suborno. Pelo menos é o que denunciou, nesta terça-feira. o preparador físico do Águia, Roberto Ramalho.


Rafael Monteiro, empresário do ramo esportivoem Recife, teria enviado uma mensagem ao volante Analdo no último domingo. O jogador receberia R$ 15 mil se fizesse pênalti e ainda fosse expulso no confronto diante do Santa Cruz, agendado para domingo, às 18 horas, no Estádio Zinho de Oliveira, no Pará.

No Twitter, Roberto Ramalho se mostrou indignado e disse que a diretoria tomará providências. Analdo, por sua vez, comentou nos bastidores que afirmou ao empresário que é evangélico e não faria o que foi proposto.

“Roberto Monteiro, empresário de futebol de Recife e proprietário da emp Esportes e Eventos, mandou SMS pro Analdo oferecendo R$ 15 mil p se vender. Imagina o que esse pessoal de Recife vai oferecer pro árbitro”, postou o preparador em sua conta na rede de relacionamento.
Depois da polêmica, o Águia deverá encaminhar o caso ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O mensagem no celular do jogador seria usada como prova da tentativa de suborno.


A polêmica mensagem:


Agência Futebol Interior