segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Robô Bio da Compesa em Jaboatão dos Guararapes


O carisma do robô Bio, o mais novo instrumento de educação ambiental da Compesa, continua encantando o público de todas as idades. Seu próximo compromisso está marcado para quarta-feira (24), quando se apresentará para alunos da Escola Municipal Alberto Luiz Russo, em Jardim Muribeca, Jaboatão dos Guararapes. Cem estudantes irão recepcionar o robô a partir das 9h30. Na ocasião, eles irão interagir com Bio e ouvir os seus ensinamentos, cujos temas utilizados são sempre relacionados preservação da água e meio ambiente.

Desde as primeiras apresentações em escolas públicas e particulares, Bio tem chamado a atenção de pessoas de todas as idades. Todos querem conversar com o robô, que tem  funções de locomoção, funcionalidade de um computador e interação através de uma tela touchscreen. Recentemente, ele fez sua primeira apresentação fora das salas de aula. Fez sucesso durante duas exibições no Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro.

Outro evento para o grande público já aguarda o robô Bio. Será durante a inauguração do Shopping Rio Mar, no Pina, no próximo dia 30. A exibição será para marcar a presença da Compesa no empreendimento. A companhia irá integrar o pool de serviços oferecidos pelo Expresso Cidadão na localidade.

Imprensa Compesa