segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PE nos Jogos Sul- Americanos Escolares


A Confederação Brasileira do Desporto Escolar, filiada à International School Sport Federation, convidou os pernambucanos campeões das Olimpíadas Escolares, realizadas em Poços de Caldas-MG, para participar dos XVIII Jogos Sul-Americanos Escolares que acontecerão nas cidades de Natal-RN e João Pessoa-PB, de 29 de novembro a 06 de dezembro desse ano.
Os convocados foram: Elizabeth Gadelha (Colégio Arca de Noé), do Judô; Janaina Rodrigues e Julio Victor (Escola Dom Idílio José Soares), do Atletismo; Anderson Luiz de Souza (Escola Carla Patrícia), também do Atletismo; Clarissa Rodrigues (Salesiano Sangrado Coração), da Natação; Ramyres Coelho (Colégio Dom Bosco), do Xadrez; e a equipe do Futsal Masculino (Bureau Jurídico e Curso); além do técnico do Xadrez, Ronielly Santana Coelho.
A Secretaria dos Esportes de Pernambuco parabeniza os meninos e meninas que fizeram bonito nos Jogos Escolares, nas Olimpíadas Escolares e agora farão bonito nos Jogos Sul-Americanos. “Esta é uma prova que vale a pena o investimentos nos Jogos Escolares. Pernambuco é um celeiro de atletas e nada melhor que descobrirmos esse potencial nos Jogos Escolares”, argumenta a secretária dos Esportes, Ana Cavalcanti.
Secretaria de Esportes de Pernambuco