quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mulher é detida com 42kg de maconha e 1kg de pasta no Ibura‏


O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc)da Polícia Civil apresentou esta manhã (24), uma apreensão de 42kg de maconha e 1kg de pasta base de cocaína. A droga foi encontrada pelos agentes no início da noite desta terça-feira (23), num casebre que servia como depósito no bairro de UR-05, no Ibura. Uma mulher identificada como responsável pelos entorpecentes foi detida na ação. Carla Cristiane Ribeiro de Melo, de 23 anos, acabou presa nas proximidades do depósito. 
De acordo com a delegada Maria Helena Couto Fazio, a mulher tentava negociar 1kg de maconha com outros dois comparsas. “Os policiais suspeitaram do trio e fizeram a abordagem. Os dois homens conseguiram fugir. Carla acabou presa e confessando onde o material estava guardado”, explicou a delegada. 
Maria Helena Couto Fazio disse ainda que horas antes de ser presa, a suspeita havia recebido uma ordem de dentro do presídio para revender o entorpecente. A mulher não revelou aos policiais a identidade da pessoa que teria efetuado a ligação. As investigações confirmaram que o companheiro de Carla cumpre pena na Unidade Prisional do Barreto Campelo, em Itamaracá, pela prática de homicídio. A suspeita nega a participação do marido. A suspeita que não tem antecedentes criminais foi autuada por tráfico de entorpecentes e encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife.  
Polícia Civil de Pernambuco