quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Hipismo: Pernambucanos participam do CBS Amadores‏


De 25 a 28 de outubro, cinco cavaleiros que representam a Federação Equestre de Pernambuco estarão participando do CBN – Campeonato Brasileiro de Saltos Amadores, que será realizado na Sociedade Hípica Porto Alegrense, em Porto Alegre-RS.
Estão inscritos 230 conjuntos de vários estados do país, para disputar quatro títulos individuais e quatro títulos por equipe nas alturas de 1,00m; 1,10m; 1,20m e 1,30m.
Dos cinco pernambucanos que estarão participando, um deles disputará o título individual e os outros quatro por equipes. Na categoria Amador 1.20m o cavaleiro Hermano Pontes de Miranda Neto, concorrerá no individual com dois animais Rarus e Cazalecchi. Na categoria Amador A 1.10m, participação por equipes os cavaleiros Carlos Avelar (com os animais UP PO Mischiet e Shello), Geraldo Bandeira (com SL Sommet II), Capitão Gleidson Santos da PMPE (com Allegreto) e Gustavo Gomes Rabelo (com Angelina). 
Os mesmos cavaleiros que estarão participando por equipe, foram os campões da categoria Amador A, em 2010 e buscam repetir o feito este ano.