sábado, 27 de outubro de 2012

Escolhidos atletas que vão representar PE nas Olimpíadas Escolares


Os campeões dos Jogos Escolares de Pernambuco, Fase Estadual Infantil, que representarão Pernambuco nas Olimpíadas Escolares em Cuiabá – MT, de 25 de novembro a 08 de dezembro já estão decididos, exceto em uma modalidade. Os jogos finais foram realizados em Arcoverde e Pesqueira nos dias 25 e 26 de outubro.
Em Arcoverde o Colégio Anglo do Cordeiro venceu no Handebol masculino e feminino. No feminino bateu o Colégio Quitéria Wanderley de 20 a 04, e no masculino quase empatou com o Colégio Vande de Souza, ganhando apenas por um ponto. Placar final: 19 x 18. Ainda em Arcoverde o Colégio Anglo foi campeão do Futsal feminino. Enquanto a Escola de Referência Olavo Bilac, da cidade de Sertânia, levou o ouro no Futsal masculino.
 Já em Pesqueira, no Basquetebol masculino e feminino o Colégio Atual de Boa Viagem levou a medalha de ouro. Os meninos venceram o Colégio Carlos Rios de 85 a 33, enquanto as meninas bateram de 53 a 33 o Colégio Padre Luiz Gonzaga. O município de Pesqueira sediará ainda o Voleibol. O confronto final masculino está marcado para as 9h e o feminino para as 10h, do dia 02 de novembro, no Instituto Federal de Pernambuco.
Secretaria de Esportes de Pernambuco