quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Compesa participa de feira de educação do trânsito


Atividades educativas para preservação do meio-ambiente estarão presentes no estande da Compesa durante a 7ª edição da Feira de Educação no Trânsito, promovida pelo Detran de 20 a 22 de setembro na Avenida Boa viagem, próximo ao Hospital da Aeronáutica.

A companhia aproveitará o evento, em comemoração a Semana Nacional do Trânsito, para divulgar os seus projetos sócio-ambientais, entre eles o programa de recolhimento de pilhas e baterias usadas. Também serão enfatizadas questões relacionadas ao uso racional de água e funcionamento da rede de esgoto.

O estande, que funcionará das 10 às 17h, irá não apenas recolher pilhas e baterias usadas, como também desenvolverá ações atividades com crianças simulando a pescaria em um reservatório de água, incentivando a reciclagem e os cuidados com meio ambiente. No local, também serão distribuídos brindes, material informativo e copinhos de água envasados pela Compesa.

A expectativa é de que cinco mil pessoas, entre condutores, pedestres e estudantes, participem da feira durante os três dias.

Imprensa Compesa