sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Clube de Vantagens da Compesa sorteia ingressos para cinema


Os clientes que pagam sua conta de água da Compesa em dia podem ganhar uma sessão de cinema gratuita. A partir de outubro eles vão concorrer, no fim de cada mês, a 50 pares de ingressos para a rede de cinemas UCI Kinoplex, que conta com 23 salas de exibição nos shoppings Recife, Tacaruna e Plaza Casa Forte. Os ingressos poderão ser usados para assistir a qualquer filme em exibição, exceto as salas de cinema 3D.

O sorteio será feito automaticamente entre todos os clientes pessoa física residentes na região metropolitana do Recife que estejam com o cadastro atualizado e não tenham débitos com a Compesa. “A gente sabe que a grande maioria das pessoas adora ir ao cinema, então optamos por oferecer este prêmio para valorizar o cliente que paga sua conta em dia”, ressaltou a gerente de Relacionamento com o Cliente da companhia, Fabiana Nascimento.

Após cada sorteio, os ganhadores devem se dirigir à loja de atendimento da Rua da Aurora, número 777, no Bairro da Boa Vista, para retirar os ingressos. A loja funciona de segunda a sexta, das 8 às 17h. “Todos serão avisados por telefone e a lista completa dos premiados também vai ser publicada no site da companhia. Por esse motivo é importante manter os dados atualizados. Às vezes a conta ainda está no nome de um antigo morador da casa, ou o telefone mudou e perdemos o contato com o cliente”, explicou Fabiana.

Na loja, o cliente pode receber os ingressos em poucos minutos, bastando apresentar um documento de identidade oficial com foto, como o RG ou a carteira de habilitação. Os ganhadores de outubro terão até o dia 31 de dezembro para usar os ingressos. No mês de novembro, a validade será até fevereiro de 2013.

A ação faz parte do Clube de Vantagens da Compesa, que oferece descontos em serviços de lazer, cultura e entretenimento. Para usufruir dos descontos, o cliente só precisa se apresentar ao estabelecimento parceiro com uma fatura do mês paga. Quem mora em condomínio só precisa levar uma cópia da conta de água com o carimbo e a assinatura do síndico ou responsável. Para consultar as promoções e as empresas parceiras basta ligar para o teleatendimento da Compesa, no 0800.081.0195. As empresas que desejarem se associar ao Clube de Vantagens devem acessar o site da Compesa e preencher o formulário de inscrição.

Imprensa Compesa