quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CDL: Palestra sobre sustentabilidade está com últimas vagas


O Instituto Redecard promove este mês o encontro “Sustentabilidade para Pequenos Negócios” na capital Recife, em parceria com a CDL local. Voltado a empreendedores de micro e pequenos negócios, o encontro levará dicas e informações práticas sobre como uma empresa pode e deve incorporar aspectos e práticas sustentáveis para potencializar seus negócios, mostrando como medidas simples podem trazer vantagens competitivas.

Ao longo da palestra, os participantes terão a chance de colher informações, dicas, sugestões e indicações para melhor construir o plano de ação sustentável customizado para seu empreendimento. A iniciativa ainda contempla a apresentação de um empreendedor local convidado, que dividirá com os participantes a experiência de ter adotado conceitos de sustentabilidade no seu próprio negócio.
O encontro “Sustentabilidade para Pequenos Negócios” acontece em 27 de setembro, a partir das  19h, na CDL Recife (Rua Riachuelo, Ed. Círculo Católico, 105, sobreloja – Boa Vista). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail secretaria@cdlrecife.com.br ou pelo telefone (81) 3418-1122. Para mais informações acesse www.institutoredecard.org.br
.
Instituto Redecard
Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Redecard iniciou, em 2010, as atividades do Instituto Redecard, braço do investimento social da companhia voltado à educação para o empreendedorismo. Comprometido com o desenvolvimento do País, investe em programas de capacitação e parcerias com empresas e organizações que contribuem para a gestão de micro e pequenos empreendimentos com fins lucrativos, sem fins e híbridos.

CDL Recife