sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SP: mulher grávida é estuprada e socorrida pelo próprio agressor


Uma advogada grávida de 5 meses foi sequestrada na noite desta quinta-feira na avenida Paulo Faccini, em Guarulhos, levada à força para um motel e estuprada. A vítima passou mal e foi levada pelo próprio agressor a um pronto-socorro, onde foi atendida e o estuprador, detido.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tem 31 anos e foi abordada em frente a uma farmácia por Wellington de Paula Pereira, 21 anos. O criminoso estava armado e obrigou a vítima a entrar no próprio carro e seguir até um motel no bairro do Tucuruvi, na zona norte de São Paulo, onde aconteceu o crime sexual.
A gestante passou mal e foi levada pelo próprio criminoso até o pronto-socorro do hospital São Luiz, no Tatuapé, na zona leste. Chegando ao local, a mulher relatou à equipe médica o que estava acontecendo e funcionários do hospital chamaram a Polícia Militar.
O suspeito foi detido e encaminhado ao 30º DP, também no Tatuapé. A mulher passou por exames e o estado de saúde dela e da criança era considerado estável, segundo informações da polícia.
Portal Terra