segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sistema Botafogo vai parar amanhã


O Sistema Botafogo vai parar na próxima terça-feira (28) para realização de obras de interligação de rede com o objetivo de melhorar o abastecimento de água em áreas da zona Norte da Região Metropolitana do Recife. 

Em função dos serviços, será suspenso o abastecimento de água a partir das 5h da terça em Caetés III (Abreu e Lima), Igarassu Centro e Cruz de Rebouças (Igarassu), Arthur Lundgren, Jardim Paulista, Maranguape I e II (Paulista) e Cidade Tabajara (Olinda).

Os trabalhos vão prosseguir até as 8h da quarta-feira (29), quando será retomada a operação do sistema. A Compesa avisa que o processo de regularização do abastecimento, de acordo com o calendário de cada área, ocorrerá de forma gradativa. Informações sobre o retorno da distribuição de água  estarão disponíveis pelo 0800 081 0195.

Além da obra de interligação e instalação de registros, a companhia vai aproveitar para fazer serviços de manutenção preventiva. Segundo a Compesa, apesar da paralisação total do sistema Botafogo, a falta de água só será sentida nas localidades citadas. As demais estão inseridas no regime de rodízio.

Imprensa Compesa