sexta-feira, 20 de julho de 2012

Suspeitos de saidinha de banco são presos pela Polícia Civil


Uma denúncia anônima levou os policiais civis da Delegacia de Boa Viagem a prender nesta sexta-feira (20), um trio de assaltantes armados que praticaria um roubo na modalidade “saidinha de banco”, na Avenida Conselheiro Aguiar. Foram apreendidos com os suspeitos dois revólveres cal. 38 e uma pistola cal. 380. Os três estavam em dois veículos (um Corsa e uma moto), nas proximidades de uma agência bancária, aguardando para dar início a mais uma ação delituosa.
Segundo o delegado Erivaldo Guerra, eles são apontados por cometerem outros crimes nesta mesma modalidade. “Estamos investigando algumas ações que ocorreram na região recentemente. Foi quando nossa equipe recebeu a informação e conseguiu prender os três”, disse. Na abordagem foram detidos Paulo Aguiar da Silva, de 48 anos; Luiz José de Assunção Júnior, de 32 anos e Alexandre Pereira da Silva, também de 32.
 Os acusados que não possuem antecedentes criminais estão sendo autuados em flagrante na Delegacia de Boa Viagem pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, já que um quarto suspeito, que participaria da investida conseguiu fugir. Eles seguem ainda hoje ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima, no Grande Recife. 
Polícia Civil de Pernambuco