terça-feira, 24 de julho de 2012

Polícias Civil e Rodoviária Federal fecham desmanche de carros roubados em Goiana‏


Numa ação em conjunto realizada nesta segunda-feira (23), a Polícia Civil de Pernambuco e a Polícia Rodoviária Federal conseguiram fechar uma oficina que funcionava como um desmanche de carros roubados na cidade de Goiana, na Mata Norte do Estado. Os agentes conseguiram prender Gildo Vitor Ferreira, de 36 anos, mecânico do estabelecimento, que fica situado no Distrito de Flecheira, na Zona Rural do município.
No local foram recuperados três veículos que possuem restrição de roubo na polícia. Os carros das marcas Gol, Logan e Fiat/Uno estavam com placas clonadas. Segundo o delegado Diego Pinheiro de Souza, a ação teve o objetivo de reprimir o roubo interestadual que acontece na divisa entre Pernambuco e Paraíba. “Contamos com a parceria da PRF para desarticular este desmanche que tem como vítimas cidadãos dos dois estados”, informou.
O mecânico foi autuado pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e formação de quadrilha, já que outros suspeitos são investigados por integrarem o esquema. Gildo seguiu para o Presídio de Igarassu, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública da Comarca de Goiana.
Polícia Civil de Pernambuco