segunda-feira, 23 de julho de 2012

Policial Civil é assassinado em assalto


A Polícia Civil de Pernambuco comunica com muita tristeza a morte do comissário de Polícia, André César Bezerra, de 48 anos. O servidor foi assassinado na madrugada deste sábado (21), quando durante um assalto os acusados descobriram que ele era policial. André teve a arma roubada e foi executado nas imediações do terminal de ônibus do Alto José Bonifácio.

O policial civil ingressou na corporação em 1987. Sua primeira lotação foi na atual unidade policial onde exercia suas funções atualmente, Delegacia do Cordeiro, no Recife. André César já passou por delegacias especializadas como Roubos e Furtos, Entorpecentes, Roubos de Cargas e Furtos de Veículos. Ele também já trabalhou na Delegacia de Boa Viagem e na Unidade de Inteligência da PCPE.

André Cesar foi enterrado neste domingo (22), no Cemitério da Várzea. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realiza diligências incessantes para tentar capturar os suspeitos. A Diretoria da PCPE solidariza-se com a família e amigos do policial.

Polícia Civil de Pernambuco