terça-feira, 5 de junho de 2012

Vídeo com mulher que supostamente engravidou de vodu cai na rede

Um vídeo gravado durante um culto da Igreja Universal do Reino de Deus em Manaus (AM), chamou a atenção dos internautas e se tornou um dos mais compartilhados nas redes sociais nos últimos dias. O motivo de tanto alvoroço foi que uma ex-obreira da IURD afirmou ter sido vítima de uma obra de vodu e, como resultado, ficou grávida do diabo. 

Ainda segundo o depoimento (ou testemunho) a gravidez chegou a ser comprovada por um médico que viu as três caveiras alojadas fora do útero de mulher. Sim, caveiras. A gravidez demoníaca gerou três caveirinhas de plástico, dessas que vendem em camelô. A ex-obreira, identificada apenas como Denise, alega ainda que sentia "muitas dores" e "enjoo".

O vídeo se tornou rapidamente uma sensação na internet, sendo, além de compartilhado, também muito parodiado e satirizado. Segundo a mãe de Denise, o parto das caveirinhas foi difícil e teria sido operado pelo próprio Deus. "Eu disse, meu Deus vai fazer esse parto. Botei ela deitada e fazia massagem na barriga dela com óleo ungido e aí ela começou a botar", diz, se referindo ao parto natural.



Veja o vídeo:





Portal Metro 1