quarta-feira, 27 de junho de 2012

Teatro no Paço Alfândega


Mês de julho chegando e com ele as férias escolares, período que requer programação especial para quem tem criança em casa. E para evitar que eles fiquem grudados na televisão, no computador e no vídeo game, o Paço Alfândega preparou o espetáculo – “Palhaço Alfândega em O Mágico de OZ”, peça que recontará a tradicional história da menina Doroty e seus conhecidos amigos, mas que desta vez ganhará reforço do Palhaço Alfândega, personagem exclusivo das férias do Paço.

O espetáculo ficará em cartaz todos os sábados e domingos, de 14 a 29 de julho, sempre às 16h, na Praça Central do Centro de Compras, com acesso gratuito.

Para Hélio Azevedo, superintendente do Paço Alfândega a idéia de promover uma peça teatral como passeio de férias, vai além da diversão. “É algo pensado para ser uma opção de lazer sadio, que mexa com a imaginação e o lúdico dos pequenos e contribua para o desenvolvimento cultural e social das crianças”, disse.

Hélio acredita que eventos como esses favoreçam ainda para a integração das famílias. “É uma programação gratuita, que acontecerá num lugar seguro e agradável, podendo ser aproveitada por todos. É com essa vocação que seguiremos, difundindo a cultura e a arte oferecendo novas oportunidades aos nossos visitantes”, disse.

Para saber mais sobre as atividades e a programação do Paço Alfândega acesse o site www.pacoalfandega.com.br

Sobre o espetáculo “Palhaço Alfândega em O Mágico de OZ”

O Mágico de Oz narra à história de uma garota chamada Dororhy que, com seu cachorrinho Totó, está perdida em um lugar bem distante. Lá, ela encontra figuras como: o Espantalho, o Homem de Lata, o Leão e, para atrapalhar o caminho de nossa heroína, a bruxa malvada. Só que eles não contavam com o Palhaço Alfândega, que ajuda a todos na procura do grande Mágico de Oz. Músicas e aventuras narram essa super-história, que tem duração de 1 hora.

SERVIÇO:
Palhaço Alfândega em O Mágico de OZ
De 14 a 29 de junho
No Paço Alfândega, Rua Alfândega, 35, Bairro do Recife
Entrada franca