segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ronaldinho veste uniforme de treino do Atlético-MG


Após uma reunião com a alta cúpula do Atlético-MG, na Cidade do Galo, Ronaldinho Gaúcho vestiu a camisa de treino do Galo e bateu bola com os novos companheiros antes do treino, que começou às 15h30min.
Diante disso, o jogador deve ser apresentado oficialmente ainda nesta segunda-feira no alvinegro mineiro. O meia-atacante rescindiu seu o vínculo com o Flamengo na última quinta-feira.
Melhor jogador do mundo nas temporadas 2005 e 2006, R10 recebia cerca de R$ 1,2 milhão mensal no Rubro-Negro Carioca e terá de concordar com uma redução salarial para jogar no Alvinegro. Em Belo Horizonte, os vencimentos do atleta serão próximo de R$ 300 mil.
Ronaldinho foi um pedido do técnico Cuca. Amigo de Roberto Assis - irmão e empresário do craque -, com quem jogou e conquistou uma Copa do Brasil pelo Grêmio no fim da década de 1980, o treinador do Galo acredita que poderá resgatar o bom futebol do meia-atacante.
O Atlético-MG procurava um jogador para o setor de criação da equipe. O uruguaio Diego Forlán, da Internazionale de Milão (ITA), era um dos nomes pretendidos pelo presidente Alexandre Kalil. Além do melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, o Alvinegro negociou com Juninho Pernambucano. A negociação, no entanto, esfriou após as tratativas com R10.
Lance.net