sexta-feira, 1 de junho de 2012

Procon/PE realiza Feira Cultural do Meio Ambiente


O PROCON Pernambuco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social de Direitos Humanos e Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos, realiza, no dia 5 de junho (terça-feira), uma feira cultural em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. O evento acontecerá no Pátio do Livramento, no Bairro de Santo Antônio, das 09 às 16 horas.  
A feira cultural tem como objetivo informar e conscientizar os consumidores que passarem pelo Pátio do Livramento, sobre o uso consciente de produtos que afetam o planeta. Para isso, o evento contará com apresentações artísticas e exposição de trabalhos com materiais recicláveis e reaproveitáveis. 
Participarão do evento Escolas Públicas, Associações e diversas entidades das seguintes cidades pernambucanas: Buenos Aires, Goiana, Ribeirão, Recife, Passira, Paudalho, Glória do Goitá, Barreiros, Chã de Alegria, Vicência, Lagoa do Carro e Limoeiro. 
O evento é uma iniciativa do PROCON EDUCA, projeto do PROCON-PE iniciado em 2009, com o objetivo de promover atividades educativas e de conscientização através palestras e oficinas para diferentes públicos, como estudantes, professores, lojistas e comunidades em geral. A proposta não é só informar, mas educar e promover uma mudança de atitude na população pernambucana no que diz respeito às relações de consumo. 
Serviço:
Feira cultural em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente
Onde: Pátio do Livramento, Bairro de Santo Antônio – Recife/PE.
Quando: dia 05 de junho – terça-feira
Hora: das 9h às 16h

Imprensa Procon/PE