segunda-feira, 18 de junho de 2012

PE é prata no rally Mitsubishi Motorsports 2012‏


Pernambuco foi segundo lugar em duas categorias e terceiro em uma no Mit Motorsports Nordeste Maceió - Mitsubishi Motorsports Nordeste realizado no último sábado (16) em Maceió - AL. O diretor geral de Esportes da Secretaria dos Esportes Nelson Holanda e o secretário executivo das Cidades Flávio Figueiredo ocuparam o segundo lugar do pódio na categoria Turismo. O primeiro lugar ficou para Ivan Azevedo e Alessandro Bonsucesso da Silva de Belo Horizonte.
Na categoria Graduado os pernambucanos de Recife, Ciro Juca de Oliveira e Luan Dutra Duarte, só perderam para a dupla Fábio de Lima Carvalho e Ugo Bubanni de Belo Horizonte. O bronze ficou para Mucio Erhardt da Cruz Neto e Marina da Silva Teixeira na categoria Light. Filipe Pereira Rocha e Arnaldo Cunha de Maceió levaram o ouro enquanto que a dupla de João Pessoa Wagner Hebe Silva Brito e Antonio Modesto de Souza Neto ficaram com a prata.
Essa foi a primeira etapa do mais tradicional rali de regularidade do país, onde as  provas se dividem em três categorias: Graduados, para pilotos mais experientes; Turismo, para duplas com experiência intermediária; e Turismo Light, para os novatos.
Secretaria de Esportes de Pernambuco