sexta-feira, 8 de junho de 2012

Nova chance para vestibular da Faculdade Pernambucana de Saúde


A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) está com nova data para o Vestibular dos cursos de  Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia. As inscrições seguem até o dia 04 de julho.

Para concorrer, os candidatos devem acessar o site www.fps.edu.br/vestibular  e preencher o formulário de inscrição. A prova será aplicada no 7 de julho, das 9h às 13h, na FPS/Faculdade Pernambucana de Saúde, campus 1 - Rua Jean-Émile Favre, 422, Imbiribeira.


Em 2011, a FPS foi reconhecida como a melhor faculdade particular do Norte e Nordeste, de acordo com resultado obtido no ENADE. Com raízes no IMIP – Instituto de Medicina Integral de Pernambuco, a FPS exerce suas atividades exclusivamente na área de Saúde e forma seus alunos utilizando uma metodologia ativa que propõe a aprendizagem baseada em estudo de problemas e com atividades práticas desde o primeiro período.
Sobre a FPS – Criada em 2005, a Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) vem, desde então, oferecendo educação de qualidade nas áreas de ensino e pesquisa, focando na formação de profissionais mais humanizados e com desempenho prático superior.
SERVIÇO:
Vestibular 2012 FPS
Inscrições:
 até 04 de julho pelo site 
www.fps.edu.br/vestibular 
Provas: 07 de julho 
Horário: 9h às 13h
Local: FPS/Faculdade Pernambucana de Saúde, Campus 1, Rua Jean-Émille Favre, 422, Imbiribeira
Informações: (081) 3035.7777 | contato@fps.edu.br