quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ingressos para o Trem do Forró na Serrambi Turismo


Os ingressos para o sábado 16 e o domingo 17 do Trem do Forró estão praticamente esgotados. Por isso, esta semana, a coordenação só está comercializando ingressos na Serrambi Turismo, que fica no bairro das Graças.  Já no seu terceiro final de semana, o trem mais animado do país fecha mais um período de sucesso e tradição no São João de Pernambuco. Na última partida, o trem seguiu com lotação máxima e contou com a presença do cantor Geraldinho Lins, que veio conferir a concentração da atração.

Os passageiros embarcam no Trem do Forró no Bar Catamarã, localizado no Bairro de São José, e seguem até o município do Cabo de Santo Agostinho. Na ida, são três horas do tradicional forró, com autênticos músicos de Caruaru, que fica no Agreste do estado. Chegando à Estação do Forró, a locomotiva faz uma parada especial e ali permanece por mais duas horas. Dessa forma, os passageiros podem curtir os estandes de comidas típicas e as apresentações culturais. Na volta, mais forró e animação. O Trem do Forró chega ao Recife por volta das 11h.

Os ingressos para os dias 17 e 30 de junho custam R$ 80 por pessoa. Já as saídas dos dias 16, 23 e 24 podem ser compradas por R$ 90 cada. Para mais informações sobre a viagem mais animada do Brasil, acesse o site www.tremdoforro.com.br.