quinta-feira, 7 de junho de 2012

Forró sem Fronteira e outras atrações na Sala de Reboco

QUINTA-FEIRA: Forró sem Fronteira – Cantando muito pé-de-serra e vaquejada, o Sem Fronteira também fará uma homenagem ao Rei do Baião. No repertório do grupo músicas como “Sabiá”, “Xote das Mneinas”, “Vida de Viajante”, “Cintura Fina” e outros sucessos de Gonzagão. O Sem Fronteira também cantará músicas como “Parte da Minha Vida”, “Estopim da Bomba”, “Na Emenda”, “Fogueirinha” e “Frevo Mulher”, entre vários outros clássicos do forró.


SEXTA-FEIRA: Forró Patchouli e Forró sem Fronteira – Formado por sertanejos e liderado por Tarcísio, o Forró Patchouli divide a noite com o Sem Fronteira, comandando o arrasta-pé no Sala de Reboco. O público vai dançar e ouvir músicas de Flávio Leandro, Maciel Melo, Assisão, Petrúcio Amorim, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Jorge de Altinho, Marinês, Novinho da Paraíba e vários outros artistas do forró, pois os dois grupos farão um verdadeiro passeio musical cantando os grandes sucessos do pé-de-serra. Neste dia Xepeiro da Casa do Estudante de PE só paga 5,00 de couvert e mulher não paga couvert até às 22:00


SÁBADO: Canarinhos do Forró e Adriano José – Lançando mais um cd, o Canarinhos do Forró vai fazer um show cantando Trio Nordestino, Os Três do Nordeste e Marinês, a maior cantora de forró de todos os tempos e que por várias vezes cantou no Sala de Reboco. Além destes artistas o Canarinhos também vai cantar outros importantes artistas nordestinos. A noite também terá o show do cantor e sanfoneiro Adriano José, que já tem 03 cd´s e 01 dvd lançados. Nascido em Caiçara, na Paraíba, Adriano José toca sanfona desde criança e já acompanhou artistas como Pinto do Acordeon e Antônio Barros e Cecéu.