sexta-feira, 1 de junho de 2012

Compesa premia cliente em dia


A partir da próxima semana, a Compesa realizará a entrega do primeiro lote de prêmios para 70 clientes adimplentes sorteados pela companhia em todo o Estado no último dia 30 de março. Cada um será contemplado com um aparelho de DVD. Os clientes foram sorteados dentro da campanha de negociação de débito "Fique Legal com a Compesa". A entrega será feita pelas gerências de cada cidade.

No Recife, a Compesa realizará um evento especial na Loja de Atendimento da Rua da Aurora para a entrega dos prêmios. O evento ocorrerá no dia 6 de junho, a partir das 9h30. Todos os 11 clientes da capital contemplados serão convidados. A partir do dia 1º de junho, os clientes terão 30 dias para resgatar o prêmio.

Ao todo, a Compesa irá sortear, até o final do ano, outros 110 prêmios, entre eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos. Além dos 60 DVDs que serão entregues a partir da próxima semana, a companhia também premiará com refrigeradores e aparelhos de TV os clientes adimplentes recém-sorteados. As datas serão divulgadas em um momento oportuno.

Iniciada no final do ano passado, a campanha "Fique Legal com a Compesa" foi um sucesso, oferecendo descontos de até 80% no pagamento das contas de água para clientes com algum tipo de débito. A iniciativa, que seguiu até o mês de fevereiro, foi uma das ações dentro da política de valorização do cliente adimplente.

Imprensa Compesa