quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cantoras Pepê e Neném saem do armário

As cantoras Pepê e Neném, que fizeram sucesso no fim dos anos 1990 com o hit "Mania de Você", contaram que são homossexuais em entrevista para o programa Marília Gabriela. "Somos homossexuais desde criança, as duas. Eu com dez anos de idade me apaixonei por uma menina", revelou Neném. "Nunca namoramos um homem", completou a irmã.

Durante a conversa que irá ao ar neste domingo, dia 10, no programa "De Frente com Gabi", Pepê fez questão de deixar claro que nunca saiu com nenhuma fã. "Nunca passamos do limite, nunca paqueramos filha de empresário e nunca ficamos com fã. Nunca. Antes de qualquer coisa, somos profissionais", disse.

Atualmente, as irmãs passam alguns problemas financeiros e moram de aluguel. Para elas, a culpa foi a falta de preparo no ínico da carreira. "Ficamos deslumbradas. Saíamos com dinheiro no bolso e esbanjávamos", confessou Neném que também falou sobre a falcatrua feita pelo empresário da dupla. "Ele passava para a gente que o nosso show custava R$ 15 mil quando na verdade era R$ 30 mil", revelou.



TV Bandeirantes


Nota do Blog: Cuidado com o erro de digitação!