sexta-feira, 15 de junho de 2012

Café, prazer em conhecer

O Home Center Ferreira Costa de Recife realizará nos dias 19 e 20 de junho, o curso “Café, prazer em conhecer”, organizado pelo curso de Bacharelado em Gastronomia e Segurança Alimentar da Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE.
 O curso tem como objetivo apresentar os aspectos históricos, tecnológicos e aplicabilidades gastronômicas do café. Para isso, serão transmitidas informações sobre a questão histórica do café e a diferenciação dos grãos; Realização de oficinas demonstrativas sobre a utilização do café em preparações doces e salgadas, além de proporcionar interação entre profissionais, estudantes e demais interessados em gastronomia e o café. 
Para ministrar as palestras e oficinas foram convidados professores da UFRPE, Drª Rozélia Bezerra e Drª Luciana Leite de Andrade Lima, além de Chefs renomados como Thiago Freitas do Thaal, Robson Lustosa da Faculdade Senac e o Barista Jonathan Silva do Coffee Center. 

Serviço:

“Café, prazer em conhecer”
Data: 19 e 20 de junho – Das 14h às 18h30;
Local: Auditório do Home Center Ferreira Costa, em Recife na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2967, Imbiribeira, Fone: (81) 3338-8333.
OBS! Inscrições para os cursos são gratuitas e podem ser feitas no local do evento. Vagas limitadas.