quinta-feira, 21 de junho de 2012

Banda do Camarão e outras atrações na Sala de Reboco

QUINTA-FEIRA: AGOSTINHO DO ACORDEON – Sanfoneiro, cantor e compositor, Agostinho faz um verdadeiro show de pé-de-serra, cantando sucessos dos contemporâneos Dominguinhos, Trio Nordestino, Azulão, Assisão, Marinês e também Luiz Gonzaga, com quem se encontrou várias vezes viajando pelo sertão. Pai do também forrozeiro Josildo Sá, Agostinho do Acordeon é um dos grandes mestres do forró, que com mais de 50 anos de carreira viaja por todo Brasil tocando os clássicos da música nordestina




SEXTA-FEIRA: BANDA DO CAMARÃO – Patrimônio Vivo da Cultura, Mestre Camarão volta ao Sala de Reboco pra fazer um grande show, cantando sucessos do pé-de-serra e comemorar seu aniversário. Nascido em 23 de junho, Camarão se tornou um dos maiores sanfoneiros do Brasil, tendo inclusive 02 discos produzidos pelo Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Com sua banda e o filho Salatiel, Camarão, que recebeu este apelido de Jacinto Silva, promete transformar o Sala de Reboco num verdadeiro arraiá, onde vai tocar sucessos de Dominguinhos, Anastácia, Luiz Gonzaga, Marinês, Assisão e, claro, do homenageado pelo centenário, Luiz Gonzaga. Até às 22:00 mulher só paga 10,00 no couvert artístico.


SÁBADO: LUIZINHO CALIXTO e HELENO DE MACEIÓ – Pra comandar o São João do Sala de Reboco, quem se apresenta são Luizinho Calixto (considerado o melhor tocador de Oito Baixos da atualidade, no Brasil) e Heleno de Maceió. Serão dois shows onde os artistas vão cantar e tocar os músicas como “Esquenta Moreninha”, “Olha pro Céu”, “Foqueirinha”, “É Madrugada”, “São João na Roça”, “Noites Brasileiras” e “Pagode Russo”, entre vários outros sucessos de Maciel Melo, Geraldinho Lins, Assisão, Dominguinhos, Petrúcio Amorim e Trio Nordestino, pra celebrar a noite de São João com xote, baião e arrasta-pé. Até às 22:00 mulher só paga 10,00 no couvert artístico.


Sala de Reboco