sexta-feira, 8 de junho de 2012

Atriz Luiza Tomé pede pra sair de novela. Pelo Twitter.


A atriz Luiza Tomé demonstrou insatisfação com Geraldine, sua personagem na novela "Máscaras", da TV Record. Pelo Twitter, ela criticou a falta de espaço na trama e pediu para ser retirada da novela. "Geraldine não e importante na trama, então... Não desperdicem meu talento pra fazer escada para ninguém! Não sou degrau!", reclamou Luiza.
"Não é a 1ª novela que faço do Lauro, mas com certeza será a ultima, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira! É mais digno", comentou sobre a suposta falta de destaque na novela de Lauro César Muniz. Ela ainda escreveu diretamente para o coautor da trama, Mario Viana.
"Será que o Lauro está gostando da figuração que estou fazendo? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais brincar disso. Queria muito fazer a novela e não ser desvalorizada! Estou Muito triste! Desabafo com você porque ele não tem Twitter", reclamou a atriz. "Perdi a vontade , o tesão de gravar. Se não gosta me tira. Pedi pra fazer porque adorava ele, mas a recíproca não rola, então me tira", completou Luiza.

Folha SP - F5