quinta-feira, 28 de junho de 2012

Após participação em "Avenida Brasil", atriz Ângela Dip promove stand up feminino

Durante o mês de julho, as mulheres terão uma opção exclusiva de programa às quartas. Enquanto os homens assistirem ao futebol na TV, elas poderão conferir a apresentação de stand-up Angela Dip Só para Mulheres no Teatro da Livraria da Vila, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.



No espetáculo de cinquenta minutos, a entrada do público masculino está proibida. "Queria falar de assuntos do universo feminino sem constrangimento e sem necessidade de muita explicação. Se eu fizer uma piada sobre moda em uma roda de homens, por exemplo, só verei olhares de interrogação", brinca a humorista.
Esta é a primeira vez que a artista faz um stand-up no estilo “clube da Luluzinha”, com observações ácidas sobre casamento, cirurgias estéticas, menopausa, decadência do corpo, beleza, relacionamento e sexo. "Para rir, basta ser mulher. Todo mundo já passou por alguma situação comentada no palco", conta.

A atração estreia no dia 4, às 20h, e segue em cartaz em julho, com ingressos a 40 reais.
Avenida Brasil - A atriz interpretou uma delegada que na praia, é seduzida pelo jovem marginalzinho Lúcio, que tenta dar-lhe um "Boa noite Cinderela". Cá pra nós, ela deu um show!
Com informações da Revista Veja SP