sexta-feira, 15 de junho de 2012

Acusados de homicídio são presos em Serra Talhada


Dois homens acabaram presos nesta sexta-feira (15), no município de Serra Talhada, no sertão do estado, acusados da morte do mototaxista Roberto Fonseca de Medeiros, ocorrida no dia 31 de março deste ano. Policiais civis da Delegacia da cidade, que investigavam o caso, conseguiram identificar e prender Lucilho Pereira da Silva, conhecido por “Gabiru”, de 24 anos e Adailton Dino Alves, de 33.
O delegado Francisco Júnior informou que o homicídio foi motivado por uma dívida de tráfico de drogas. “A vítima estava devendo dinheiro a Gabiru, traficante da região. Na companhia de Adailton, ele resolveu executar Roberto com vários disparos de arma de fogo”, informou. O corpo da vítima foi encontrado na Zona Rural de Serra Talhada. Ele estaria com uma quantia de R$ 5 mil que foi levada pela dupla.
A Polícia Civil continuará as buscas para recuperar a arma de fogo usada no crime, um revólver calibre .38, que foi repassado pelo traficante dias após cometer o assassinato. Os dois acusados foram recolhidos ao Presídio de Serra Talhada, para aguardar julgamento.

Polícia Civil de Pernambuco