sexta-feira, 1 de junho de 2012

Acusado de matar uma mulher a pancadas, homem é preso e quase é linchado por populares


Agentes da Polícia Civil na cidade de Ribeirão, na Mata Sul do Estado, conseguiram prender no início da noite de ontem (31), um homem suspeito de espancar uma mulher até a morte. Giverson de Oliveira Siqueira, conhecido popularmente por “Gil”, de 22 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo homicídio de Maria Aparecida, ocorrido na última segunda-feira (28).
De acordo com o delegado Marcelo Queiroz, responsável pelas investigações, o suspeito teria agredido a vítima por motivos passionais. “Ele queria manter relacionamento amoroso com ela e não era correspondido. A ver a vítima com outra pessoa o suspeito aguardou que Maria Aparecida fosse para casa. No caminho, quando estava sozinha, Gil começou a agredi-la com chutes, pontapés e socos até a morte”, informou o delegado.
O suspeito foi capturado na comunidade do Espinhaço da Gata, no cidade de Jaboatão dos Guararapes. Após ser conduzido à Delegacia de Ribeirão, ele prestou depoimento e confessou o crime. Gil precisou ser escoltado por várias viaturas até o Presídio de Palmares, já que a revolta da população quase gerou um linchamento coletivo.  
Polícia Civil de Pernambuco