segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vai faltar água em bairros de Jaboatão e Cabo


Dois bairros do Cabo de Santo Agostinho e um de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, terão o abastecimento de água interrompido por 48 horas a partir desta quarta-feira (9). A intervenção será necessária para que a Compesa realize o conserto de um estouramento em uma adutora do Sistema Gurjaú, na BR-101 Sul, nas proximidades da indústria Caninha 51, no Cabo.

A parada terá início às 8h da quarta e seguirá até as 8h da sexta-feira (11), quando será iniciado o processo de normalização da distribuição de água das áreas afetadas. Serão atingidas com a paralisação cerca de 60 mil pessoas residentes nos bairros de Ponte dos Carvalhos e Pontezinha, no Cabo, e Curcurana, em Jaboatão. Dez indústrias que são abastecidas pela adutora, ao longo da BR-101 Sul, também terão o abastecimento interrompido durante a parada.

Por se tratar de um serviço complexo, cerca de 30 profissionais da Compesa, entre técnicos e engenheiros, estarão diretamente envolvidos nos reparos da adutora, que tem 1.000mm de diâmetro.Dúvidas e informações: 0800 081 0195.

Imprensa Compesa