quinta-feira, 17 de maio de 2012

Uma festa bem "Cabuloza"


O Recife Antigo será palco de uma das festas mais enigmáticas e descoladas da cidade. A Cabuloza, já em seu segundo ano, vai agitar a turma jovem da capital pernambucana. No comando da balada os Djs Johnny Primata e I. Max. O público presente vai contar ainda com a discotecagem de Os Malditos. O ponto de encontro será no bar Burburinho, no próximo sábado, dia 26
Com uma proposta eclética, a Cabuloza vem se consolidando no segmento de festas alternativas do Recife. O segredo do sucesso - segundo os organizadores, Wider Gonçalves e Lorena Taumaturgo - é a preocupação com os detalhes. 
Outro ponto importante é o trabalho minucioso e inusitado na preparação do set list das músicas tocadas no evento. Por exemplo, quem comparecer na Cabuloza vai curtir versões eletrizantes de Maria Gadú, com pitadas especiais da pop Gabi Amarantos, entre muitas outras misturas.
Para os que curtem promoções e estão ligados nas redes sociais, a página do Facebook da Cabuloza vai sortear pares de convites, já na próxima semana! É só curtir a página e acompanhar. Os ingressos custam R$ 15 (à vista) e R$ 17 (no cartão de crédito), podendo ser adquiridos no local ou pelo fone 8606.5832.
Cabuloza - O projeto teve início em 2011, por meio de um grupo de amigos, todos baladeiros, que buscavam festas com ritmos diferentes. A Cabuloza une tribos através da música, promovendo um intercambio cultural, do clássico ao pagode. Para 2012, outras três festas da grife estão programadas, e suas datas serão divulgadas posteriormente.