segunda-feira, 7 de maio de 2012

Rita Lee: Bipolar, disco novo e provável parceria com Rihanna

A cantora Rita Lee comentou seu diagnóstico de transtorno bipolar em entrevista ao programa Fantástico deste domingo. Ela disse que ficou aliviada ao saber sobre sua condição. 

– Eu sou bipolar, me aliviou saber disso –, disse. 

O marido da cantora, Roberto de Carvalho, disse que esse transtorno e a falta de medicamentos podem ser os motivos pelos quais a cantora insultou policiais de Aracaju que revistavam a plateia de seu show no início deste ano. 

Durante a apresentação, Rita brigou com policiais e "pediu" que eles fumassem um baseado. Em seguida, a roqueira foi encaminhada a uma delegacia local, onde permaneceu por algumas horas. 

Durante a entrevista, Rita disse que gostou da música de Rihanna, que manifestou vontade de trabalhar com "a mulher brasileira de cabelo vermelho". 

CD Inédito - Enquanto não ocorre a provável parceria com Rihanna, Rita quebrou um jejum de nove anos sem lançar um disco de inéditas,lançando o CD "Reza", uma autobiografia de 14 faixas, fruto de mais uma parceria com o marido Roberto de Carvalho, responsável pela produção, pelos instrumentos e ainda pelas fotografias do álbum. 


No trabalho, o misticismo, a psicodelia, o tropicalismo, a ironia e o transcendentalismo se misturam e se confundem nos acordes de guitarra e nas batidas eletrônicas. Sem dúvida, é um álbum que deve agradar tanto aos velhos como aos novos fãs. Para captá-los, até a Globo ajudou: a faixa-título faz parte da trilha sonora da novela "Avenida Brasil". 

Com informações do ClicRBS e do Destak Jornal/SP