quinta-feira, 31 de maio de 2012

Rita Cadillac é vetada do programa "A Fazenda", assume mal-estar com Gretchen e desce a lenha no reality show


A ex-chacrete Rita Cadillac disse nesta quinta-feira (31) durante o programa Muito Mais, da apresentadora Adriane Galisteu, que foi probida de participar do reality show A Fazenda
"Eu também queria saber!", disse Rita, depois que Galisteu perguntou por quê a dançarina não entrou no programa. "Eu não fiz reuniões, mas falaram que eu tava na lista. No fim. me disserm que eu nunca iria entrar na Fazenda, e que o diretor não me suportava. E eu nem o conheço!", revelou.
No quadro Roda de Fogo, Cadillac admitiu que existe sim um mal estar entre ela e Gretchen. "O que aconteceu é que Grechen foi casado com o cantor Christian, e eu namorei ele depois que eles se separavam. Mas todo mundo dizia que ele tinha caso comigo. Desde então eu sei que ela me chama de 'quituteira'", contou.
Gretchen está desde a última terça-feira na casa de A Fazenda, onde Rita aspirou morar pelos próximos três meses. "Eu adoraria entrar lá com ela. Se tivesse um babado mesmo, a gente ia resolver", Rita concluiu.
Outro integrante do reality criticado pela dançarina foi Léo Áquilla, apresentador do programa Noite A Fora. "Eu só queria saber o que ele tá fazendo lá, que animal ele tá representando. Pra quê aquelas plumas, aquele maiô na beira da piscina? Não precisava disso pra causar", atacou a ex-chacrete.
Sobre a polêmica envolvendo o comentário da modelo e empresária Ângela Bismarchi, que disse que precisaria "encontrar um lugar para se masturbar" na casa de A Fazenda, Rita se disse indignada: "Eu odiei o que ela falou, deixou o Brito Jr. numa saia justa."
Portal Terra