quinta-feira, 10 de maio de 2012

Repórteres do CQC são agredidos por políticos


Na noite desta terça-feira (8), Felipe Andreoli disse que levou um tapa na cara do deputado Marcio Reinaldo Moreira, (PP-MG). O jornalista e humorista registrou boletim de ocorrência em uma delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal.
 
Segundo Andreoli, o político o agrediu fisicamente e verbalmente. "Hoje, na Câmara dos Deputados, graças ao nobre Dep. Marcio Reinaldo Moreira, descobri o significado de ‘um tapa na cara da sociedade...’”, escreveu ele em seu Twitter. Felipe ainda postou uma imagem do B.O.
 
Mais tarde, o repórter do "CQC" escreveu um longo texto em seu blog, mostrando sua indignação. “Nesta terça-feira entrevistei o Deputado Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG). Fiz uma pergunta - vocês verão no ’CQC’ - que nós nos fazemos todo santo dia. Ele me respondeu com um tapa na cara. Fora os xingamentos”, disse em um trecho.

Microfone - Horas, antes, outro repórter do programa, Maurício Meirelles,  disse que seu microfone foi quebrado na Câmara Municipal de Curitiba. Ele divulgou uma foto do aparelho quebrado, e escreveu: "Perdemos um amigo aqui na Câmara de Curitiba: o microfone do CQC".
 
Segundo Meirelles, o microfone do "CQC" foi jogado do 4º andar da Câmara pelo vereador João Claudio Derosso (PSDB-PR), irritado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Câmara Municipal.

O repórter ainda brincou no Twitter: "Hj fizemos o quadro do Nemfu aqui em Curitiba. No lugar das bolinhas, microfone", se referindo ao quadro de Felipe Andreoli, um jogo onde deve-se acertar uma bola de tênis dentro de um balde, a uma altura considerável.

Com informações do Portal UOL - Na Telinha