segunda-feira, 7 de maio de 2012

Procon inaugura unidade em Passira

Nesta terça (08), às 17h, O Procon Pernambuco inaugura a unidade sediada em Passira, a 77 km do Recife. O município é conhecido como a Terra do Bordado Manual.


O PROCON-Passira atenderá a população local de mais de 28 mil habitantes e os moradores das cidades circunvizinhas. A instalação do órgão no município é fruto de um convênio entre o PROCON-PE e a prefeitura da cidade. 


A inauguração do PROCON-Passira dá início ao processo de interiorização e descentralização do PROCON-PE de 2012, que é uma das metas prioritárias do Governo Eduardo Campos e determinação da Secretária da SEDSDH, Laura Gomes. A previsão é inaugurar mais seis sedes do PROCON em Pernambuco.
UNIDADES – Com a nova unidade, o PROCON-PE chega a 40 unidades espalhadas pelo Estado e interligadas ao Sistema Nacional de Informação e Defesa do Consumidor (Sindec), sistema vinculado ao Ministério da Justiça que integra todas as informações dos Procons do Brasil.
As unidades são: Sede Recife, Aeroporto, Expresso Cidadão Caxangá; Arcoverde, Araripina, Vitória de Santo Antão; Caruaru (duas unidades); Limoeiro; Santa Cruz do Capibaribe; Condado; Belém do São Francisco; Serra Talhada; Timbaúba (duas unidades); Barreiros; Igarassu; Paulista; Belo Jardim; Petrolina; Jaboatão; Cabo de Santo Agostinho; Garanhuns, PROCON-Universo, PROCON-Focca, Petrolândia, Ouricuri, Sertânia, PROCON-Facipe, PROCON-Goiana, PROCON-Facape, PROCON-Salgueiro, Chã Grande, Surubim, Abreu e Lima, PROCON-FAPE, PROCON-Itamaracá e agora, PROCON-Surubim.
No site www.procon.pe.gov.br o consumidor encontrará todos os endereços das unidades do PROCON-PE no Estado.

SERVIÇO:
Inauguração do PROCON-Passira
Quando: 08/05/12 – terça-feira
Hora: 17h
Local: Av. Alberto Benni, s/n, PE-95,lote 21 – Centro Cultural do Bordado,
Passira/PE.

Procon Pernambuco